terça-feira, 30 de outubro de 2012

Aprenda a usar o iluminador!

Você já sabe usar o iluminador? Com várias nuances e texturas, o produto é a cara do verão e serve para "acender" a expressão, além de dar um toque fresh ao rosto.

Para usar o iluminador e obter um excelente resultado no make up, primeiro é preciso levar em conta os pontos que precisam ser realçados . Pois a função do iluminador é justamente chamar a atenção da área que desejamos destacar em nosso rosto. Nunca aplique iluminador aonde você deseja disfarçar.Vale lembrar que existem diversos tipos de iluminadores encontrados no mercado como os em pó, em lápis, em líquido e em creme, porém o mais indicado para as mulheres que não possuem prática em se maquiar,é usar os iluminadores em pó, pois eles são mais fáceis de serem aplicados.
O iluminador pode ser também uma sombra de cor clara. Usada com cuidado e moderação, conseguem iluminar o rosto, sem serem forçadas a ter um "verdadeiro" iluminador. DICA!


Pontos de iluminação:
 1- testa
 2- nariz 
 3- queixo
 4- acima das maçãs do rosto
 5- no canto interno dos olhos
 6- margem da sobrancelha
 7- acima do lábio superior


Abaixo,um vídeo prático com dicas de como usar o iluminador,efeito usado no SPFW por Tatiana Oliveira.


Como eu sei que muitas meninas ainda não sabem usar o iluminador de uma forma correta,resolvi criar esse post.Espero que tenham gostado da dica,um grande beijo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...