quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

7 lojas virtuais pra você arrasar nas compras online!


Compras online é um bicho de 7 cabeças pra muita gente ainda, mas comprando na loja certa e tomando alguns cuidados básicos você verá que não tem nada de complicado nisso. Então resolvi fazer um post indicando algumas lojinhas online cheia de roupas estilosas. Bora ver?

Cuidados: Busque informações sobre a loja, olhe nos comentários para ver se tem reclamações ou algo do tipo. Sempre que for possível converse com alguém que já tenha feito compras lá, pergunte se ocorreu tudo bem. Veja se tem alguma pagina nas redes sociais sobre a loja, lá da para ver mais depoimentos de compradores antigos.

Pagamento: Em lojas nacionais bem fácil, não é necessário cartões de crédito, é só imprimir o boleto e levar em uma lotérica ou banco.

Cheias de roupas estilosas a Azza Boutique foi criada com o objetivo de fazer com que produtos importáveis fiquem mais acessíveis. Os produtos são de fornecedores dos Estados Unidos, Israel e países orientais. Os produtos são originais. Eles são da cidade de Ouro preto - MG e enviam os produtos para o Brasil todo.

A Slash Store nasceu da necessidade de trazer para o mundo online um pouco mais de brilho a preços atraentes. Tem como proposta reunir um mix de marcas e produtos, para que você ganhe tempo em meio a correria do dia a dia, sem sair do conforto de casa e com toda a mordomia que você merece.

A historia da imaginarium começou na década de oitenta, quando uma arquiteta e um médico decidiram dedicar mais tempo as duas filhas pequenas observando seu crescimento, pois a qualidade de vida era prioridade para eles. O casal começou a trabalhar em casa fazendo artesanatos natalinos, que eram vendido para toda a vizinhança.

O sucesso foi tão grande que a produção teve que se profissionalizar. Em pouco tempo os produtos já estavam sendo vendido em diversas lojas de departamento. Em busca da qualidade de vida para a família,  eles se mudaram para Florianópolis em 1991, quando nasceu a marca imaginarium.
Em apenas quatro anos já havia quinze franquias da imaginarium no Brasil. Atualmente há 75 lojas exclusivas, além de centenas de pontos de venda no mercado multimarcas . A empresa cresceu e se consolidou como referencia em design com inovação e diversão, ou fun designe. Uma equipe trabalham todos os dias para você encontrar produtos que tragam diversão ao dia a dia.


A Ideal Shop é uma loja virtual com produtos alternativos relacionados a musica, arte e cultura. São mais de 1300 modelos e vários itens como acessorios, CDs, DVDs, LPs, bonés, canecas, roupas etc.

A Pink Gloss trabalha com produtos importados como: plaletas de sombras, apliques, batons, esmaltes, creme, base, corretivo e etc. Se você ama maquiagem com muitas cores (como eu) e estojos de pincéis, aproveite para conferir o site.

Com toda minha certeza a Sephora é a loja mais amada do mundo quando o assunto é beleza. Ela foi fundada em 19070 na França e adquirida no grupo LVMH, um dos maiores conglomerados do mundo, em 1997. Atualmente, opera em 1538 lojas em 25 países.
Em 20110 a Sephora iniciou um processo de expansão pela América Latina . Com a aquisição de 70% da Sack's, a primeira e maior varejista virtual de perfumes e cosméticos da América Latina, a Sephora marcou início de sua expansão no mercado brasileiro.

   Se você ama sapatos tem que entrar nessa loja. A Dafiti preza pelo melhor atendimento e respeito ao consumidor, facilitando compras de calçados, roupas e acessórios on-line, com produtos e marcas exclusivas.

Ual muito loja incrível né? Espero que gostem e aproveitem. Sintam - se a vontade para comparar e ver em qual loja vale a pena fazer o investimento.
Beijous.
                                                                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...