terça-feira, 9 de abril de 2013

Voguepedia - A biblia da moda

Se você assim como eu também ama moda pode pegar o papel e a caneta e anotar a dica de hoje que é muito quente. Pense em um lugar com a mesma funcionalidade do Google mas voltado para o mundo da moda. Imaginou? Pois bem hoje lhes apresento o Voguepedia.

Voguepedia como o próprio nome já diz  funciona como a enciclopédia da Vogue, lá você encontra arquivado os 121 anos da revista em um só lugar, basta você realizar sua pesquisa através do campo de busca, que aparece o ano de nascimento de tal marca ou artista, e sua primeira aparição na revista, e também textos relacionados a artigos de outros assuntos. 

Dá para você também navegar pelas sessões, que são: Beleza, Marcas, Estilistas, Editores, Modelos, Personalidades, Fotógrafos e Momentos marcantes na história da moda. As listas são enormes e da para reunir um conteúdo muito bom e ampliar o seu conhecimento. Bem legal né?



                                                                                                          



2 comentários:

  1. Perfeito isso...amei,você dentro do mundo da moda,podendo saber detalhes por detalhes sem precisar visitar vários sites,tudo isso em um só lugar AMEI.

    beijinho

    Jéssyka Araújo

    http://diariodeumagordinhasexy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, quem criou o Voguepedia é um gênio hahah. Beijos

      Excluir

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...