quinta-feira, 7 de junho de 2012

Top 6 - Tumblr's favoritos

Hoje eu vim falar pra vocês quais são os meus 6 tumblr favoritos, os que mais me identifico e estou sempre reblogando. Confira:

Esse é um dos tumblr que eu mais gosto, cheio de fotos de gente super estilosas e tatuadas <3

Beleza, moda, acessórios e muitas fotos inspiradoras, sempre estou reblogando!

Apesar do nome ser beeem bizarro e nem eu ser a favor do ''anti cristo'' eu gosto desse tumblr porque ele é depressivo e bem revoltadinho, é ótimo visitar ele quando estou triste e com raiva kkk.

Tumblr pra quem é apaixonada por unhas e nail arts assim como eu, dá pra se inspirar e copiar muitos.  

Memes e tirinhas que eu amo e tenho certeza que você também, tudo no mesmo lugar.

Esse tumblr é peeerfeito pra você que ama sapatos. Alias quem é que não gosta né?

Bom pessoal espero que tenham gostado, quem tiver me segue tambem hahah.
beeeijos até mais <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...