terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Dicas para aproveitar as férias em casa


Hello amores. Vocês também assim como eu, está em casa durante as férias sem nada para fazer enquanto todas as nossas amigas estão viajando? É eu sei como é chato e entediante, por isso fiz algumas dicas para podermos curtir muito e fazer valer a pena nossa espera pelas férias o ano todo, bora lá?


Faça sessão cinema: Sabe aqueles filmes e seriados que a gente deixa de assistir com a correria do ano? então, agora que estamos de férias, não a desculpa para não terminar de ver aquela série que deixamos de assistir na metade ou aqueles filmes que todo mundo ama e só a gente não viu. Aproveite os dias chuvosos ou os que você está morrendo de preguiça, prepare a pipoca e se ajeite o no sofá.


Se organize: Tire um dia para dar uma faxina no seu quarto, separe as roupas que você não usa mais para dar espaços para as outras, dobre oque tem que dobrar, pendure oque tem que pendurar, deixe tudo bem organizado, pode ter certeza que sua mãe via ficar bem orgulhosa de você.


Leia bons livros: Quem gostar de ler livros sabe muito bem do que estou falando, é incrível poder entrar em um mundo totalmente diferente do seu e sentir aquela conexão incrível com o personagem. Pra você que não gosta de ler livros pode ser muito bom, então compre um livro novo ou leia aqueles que já estão pegando poeira! Aqui vão algumas dicas: O diario de Carrie, Depois dos quinze, A garota da capa vermelha, A menina que roubava livros.


Programa de mulherzinha: É férias, e nem todas as suas amigas saíram da cidade, vai sempre ter alguma que também está em casa sem nada pra fazer. Que tal chamar ela pra fazer algum programa de mulherzinha?
Vocês podem ir ao shopping, fazer uma spa em casa, ir ao cinema, sair pra comer. É uma forma de poder aproveitar ainda mais as férias com muitas risadas, e junto com suas amigas.


Vá para balada: Não fique o tempo todo em casa, saia para se divertir, programa-se para as melhores festas da cidade sem se preocupar com o horário, reúna os amigos para dançar e rir a noite toda.

Bom lovers esperam que tenham gostado das minhas dicas e aproveitem muito, porque eu tabem vou seguir tudinho (hahah)
beijinhos e até a próxima <33

                                                                                               
                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...